segunda-feira, 25 de setembro de 2017

CRUZEIRO MSC FANTASIA CAPITAIS BÁLTICAS

OLÁ!
Cá estou eu, para vos contar da minha primeira experiência num cruzeiro.
Só vos posso dizer, que fiquei fã!Fui no  MSC Fantasia clique aqui https://youtu.be/7z_YpuFZxfc
Viajei com a Tap de Lisboa até Copenhaga, com a empresa Flagviagens Meliã.Á chegada autocarro para nos levar até ao MSC ,optei por tudo incluído, assim como as bebidas e  todas as saídas do barco.sempre com a representante portuguesa e autocarro só para o nosso grupo.
Para mim foi ótimo serviço 5****,a simpatia de todos os empregados as festas os espectáculos,a organização,até a caminha me iam abrir!! Vou ter saudades de tantas mordomias.Posso vos dizer que tive umas ricas férias!Aqui vos deixo a reportagem fotográfica!!!


                           A chegar ao MSC Fantasia :) :)
                                A nossa rota e as cidades que visitamos

                                        O meu quarto com varanda,adorei!

                                                O meu quartinho no barco

                                           pormenores do barquinho MSC FANTASIA

                       Cá estamos nós,preparados para mais uma festa ,noite branca!
                         
TUDO SEMPRE IMPECÁVEL LIMPEZA SEMPRE A BRILHAR
                                         vista da varanda do quarto


                                 o "nosso" mordomo  mexicano uma simpatia ,serviço vip mesmo!
                         A nossa Andreia representante da FlagViagens,que sempre nos acompanhou,nesta linda viagem .

                                   um dos muitos espectáculos a bordo
                              Este barco é um espectáculo ,eu na brincadeirinha


                                                     COPENHAGA




















                                    mais um espectáculo a bordo

                    Para mim foi uma viagem de sonho!!Mas já estou a pensar no próximo cruzeiro!!

Sem comentários:

Enviar um comentário